A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) vai oferecer, neste mês de agosto, a terceira turma do curso prático de Análise de Viabilidade e Riscos de Incorporações Imobiliárias. A iniciativa se deu após a oferta de duas turmas, que lotaram o auditório da entidade. O módulo, que integra a programação do Ademi Qualifica, é direcionado para profissionais de incorporação imobiliária, com ensino superior completo em qualquer área, para associadas e não-associadas, a fim de elevar o nível profissional do segmento.

As aulas serão ministradas nos dias 17, 18, 19 e 22 de agosto pelo professor Pedro Nogueira. O curso vai abordar a conscientização do processo, os riscos e pontos de atenção. “Destacamos situações que, no dia a dia, são enfrentadas neste modelo de negócio e que precisam ser analisadas com ferramenta específica, que é a estrutura de viabilidade. Este assunto é uma lacuna a ser ocupada, pois vem de uma estrutura de formação acadêmica, mas, na prática, as pessoas acabam se deparando com situações que não se vê em qualquer local ou livro. E alimentamos um debate a respeito desse assunto”, explica o especialista.
Qualificação - O Ademi Qualifica oferece, desde a sua criação, um calendário anual de palestras, cursos e eventos com profissionais renomados do mercado e temas atuais de relevância para o segmento. Toda a programação é destinada, com benefícios, para integrantes de associadas, e aberta para demais empresários do setor e empresas que desejam se filiar à entidade.
SERVIÇO
3ª turma do curso prático de Análise de Viabilidade e Riscos de Incorporações Imobiliárias
Datas e horários: dias 17, 18 e 22 (das 19 às 22 horas) e dia 19 (das 9 às 18 horas)
Local: auditório da Ademi-GO, em Goiânia
Inscrições e maiores informações: (62) 99604-3880 (whatsapp)
Publicações relacionadas
No dia 04/12, às 8h, a ADEMI recebe o advogado tributarista Alexandre Limiro e o Superintendente de Administração Tributária da Sefaz Goiânia, Victor Barreto Verrastro, para uma apresentação sobre as novas regras de dedução de materiais na base de cálculo do ISS incidente sobre serviços de construção civil.
Curso que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelos especialistas Manoel Estevam e Rodney Guardia, do Grupo Mapah, na última terça-feira, 30/09
A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO)...
Evento aberto ao público será presencial e abordará oportunidades e desafios para profissionais da área