A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) realiza, no dia 2 de setembro, a palestra “CFO do Futuro: como a tecnologia e a inteligência artificial estão redefinindo o financeiro das incorporadoras”. O encontro acontece a partir das 8h30 e será conduzido por Thomas Buettner.

O conteúdo vai abordar as transformações que a inovação tecnológica e a inteligência artificial vêm promovendo na área financeira, com foco nas incorporadoras e nos novos desafios e oportunidades do setor.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas gratuitamente pelo telefone (62) 98144-7531.
Publicações relacionadas
O 7º módulo da Formação Executiva para o Mercado Imobiliário do Hub ADEMI Qualifica traz uma imersão estratégica em Direito Imobiliário e Contratos, com o especialista Arthur Rios.
Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos em Direito Imobiliário com o especialista Luciano Mollica, referência no setor.
Convidamos nossos associados para um encontro estratégico que promete trazer insights valiosos para o futuro do setor. No dia 13 de maio, receberemos Juvenal Oliveira, especialista com sólida trajetória no mercado de capitais e Private Banker na XP, para uma análise aprofundada sobre o tema: “Mercado de Capitais e Construção Civil: Alternativas de Captação de Recursos no Pós-Reforma.”
A ADEMI realizará, no dia 25 de março, às 18h, em seu auditório, a palestra “Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo: Como Antecipar Restrições e Proteger o Empreendimento”, voltado exclusivamente aos associados.